Atualizado em: 09/12/2019

Câmara Municipal de Orobó

NOTÍCIA

Aprovado

05/09/2019

Aprovado

Na noite desta quarta-feira (14), foi realizado na Câmara Municipal de Orobó-PE, uma sessão para Julgar as contas públicas do Executivo Municipal, seguindo o que recomenda o parecer do Tribunal de Conta do Estado /TCE-PE

A sessão teve a ausência justificada dos vereadores, Rinaldo José da Silva e Lúcio Donato de Mesquita, dando inicio a sessão para julgar as contas do Poder Executivo de Orobó relativas ao exercício financeiro de 2016.

Os vereadores presentes fizeram uso da palavra, restando por oportuno que os vereadores: Maria do Carmo de Aguiar, David Anselmo de Aguiar, José Thomas de Brito Barbosa, João Cipriano Bezerra, Paulo Cessar Barbosa de Brito e Paulo de Souza Ribeiro Júnior, votaram favorável à recomendação de parecer prévio do TCE/PE.

Por outro lado, os vereadores: Amílton Antônio de Oliveira, Lúcio Barbosa Ramos, José Lívio de Aguiar, vieram a se abster do voto.

Com isso, as contas do ano de 2016, do Poder Executivo Municipal, foram julgadas procedentes, sendo consequentemente aprovado o Parecer emitido pela Colenda Corte de Contas do Estado de Pernambuco.

Câmara Municipal de Orobó